Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MARINA PRESIDENTE! VOTE 43

Como este é o meu primeiro post, porque não falar sobre política. Um amigo meu me disse que a gente não deve votar em candidato só porque ele é cristão. Para tanto posso dizer com clareza que vou votar em Marina Silva (43) para presidente, pois das opções existente ela é a única que me parece ser coesa e sem falar no seu reconhecimento sim como MULHER DE DEUS, e além de tudo ela é HISTORIADORA, claro que isso conta muito. Ao meu ver antes de mais nada a primeira reforma que se deveria ser feita é uma revolução da edução no nosso país. Como diz o senador Cristovam Buarque: "O Brasil ficou em oitavo no hall da FIFA e entristeceu, o Brasil ficou em 85º lugar no hall dos países de melhor educação e nada aconteceu!".

Mas Marina vale a pena, como ela mesmo diz, no primeiro turno a gente vota com o coração. E o coração diz MARINA SILVA presidente. Vamos lá então, quem sabe do futuro é Deus! Eu como historiador, sei do passado, e acho que é tempo de mudar! Por isso vote 43 no dia 03 de outubro. Não costumo fazer campanha por ninguém, mas Marina vale a pena! Ela é a única brasileira que saiu na lista do jornal britânico "The Guardian" das 50 personalidades que podem mudar o planeta!

Pena que não pude entrar na política, quase foi dessa vez, mas não estava nos planos de Deus, portas se escancararam mas não era de Deus. Mas vamos aguardar, porque muita coisa vem por aí...

Cristãos prestem atenção na Marina

Dilma, A história que o PT não mostrará na TV


Saudações!


PA. PEDRA ANGULAR - CULTO DE ADOLESCENTES
DIA 15 DE OUTUBRO AS 20H
MINISTÉRIO GILEADE - AV. SÃO PAULO, 2000 - PRAIA DA COSTA
VILA VELHA, ESPÍRITO SANTO

Um comentário:

  1. No primeiro turno agente vota com o coração... cedê o aécio????? hehehehe
    mas eu vou votar na marina, vc me convenceu.

    ResponderExcluir